quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que amamos Jennifer Lawrence


Fui convidado para escrever um texto sobre cinema para a edição de abril da revista Brazil USA Magazine, voltada para a comunidade brasileira na Florida. Deixaram que eu escolhesse o tema e então eu escolhi falar sobre a Jennifer Lawrence, mulher por quem os meus sinos andam dobrando no cinema americano.

Reproduzo abaixo o início do texto:

"Qual é o segredo de uma garota que está tão presente no imaginário masculino quanto nas rodinhas de conversas das mulheres? Talvez seja esse mistério a grande magia por trás de Jennifer Lawrence. Aos 22 anos, ela é a nova “the girl next door” de Hollywood, rótulo que já foi dado a Julia Roberts e Jennifer Aniston.

Na direção oposta de Kristen Stewart, o outro grande nome da “geração Y” do cinema americano, Lawrence tem uma boa relação com o público e com a imprensa. É cool..."

A íntegra você pode ler na revista impressa, caso esteja na Florida (sorte sua). Ou online, se preferir (minha coluna está na página 26). Ou até mesmo clicando sobre a imagem abaixo, que será ampliada.


[A primeira foto é da campanha da Miss Dior com a J-Law. A segunda é uma reprodução da página 26 da revista Brazil USA Magazine de abril de 2013]

Nenhum comentário: